Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tirando maquiagem dos olhos


Oie *-*

eu aqui de novo, vim dar uma dica
que eu aprendi esses dias :) - Meu teclado esta retardado, então ignore os erros -

estava assistindo uns videos de uma menina que chama Michelle Phan,
ela mora nos Estados Unidos e e' maquiadora profissional ela tem muitos videos que ela da' dicas
e maquiagens que ela faz , vale da uma conferida!!


Mais voltando eu vi uma dica dela que eu gostei
'e tirando maquiagem da area dos olhos
apenas vai usar:

* Azeite
* Algodão




Passe o azeite no Algodão e depois passe na area dos olhos, a maquiagem sai na hora
mais tem o lado ruim disso porque como azeite e' óleo tem que passar bastante agua
ou hidratante depois.

Aqui esta o link para assistir o video
http://www.youtube.com/watch?v=Lc-8onVA5Jk


Aproveitem *-*

logo, logo volto com mais coisas
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário